Um Encontro Antes do Grande Dia

Trecho erótico do capítulo 90 das Crônicas do Blog Diário Crossdresser:

...O beijo veio suave no início.

Quente, mas terno.
Aquele tipo de beijo que faz o tempo se alongar, que deixa a respiração leve e o coração inquieto.

O beijo se tornou ainda mais intenso e quente. Camila sentiu o mundo desaparecer por alguns instantes.

E poderia ficar ali mais algumas horas, se deixasse.

Rafael pôs a mão na coxa de Camila — fazendo sua pele de sua namorada ficar arrepiada. A mão deslizou pela parte interna da coxa entrando por baixo do vestido florido até tocar o tecido da calcinha.

Camila soltou um suspiro inclinando sua cabeça para trás ao sentir o toque dos dedos de Rafael em seu "grelo".

Rafael passou a beijar o pescoço de sua namorada ao mesmo em que pousava sua mão toda por cima da calcinha. — Sentiu o "grelo" de Camila começar a crescer, pulsar e ficar úmido. — Camila se contorcia de prazer quando seu namorado colocou os dedos por dentro de sua calcinha pela lateral, tocando a região entre o grelo e o cuzinho. 

Rafael então tirou a calcinha de Camila, fazendo exibir aquele lindo e pequeno grelo que já estava úmido de prazer. Ele segurou ele todo com a mão e começou a acariciar enquanto dava um beijo intenso em sua namorada. 

Rafael inclinou-se para o banco do passageiro, onde estava Camila, com o vestido levantado e sem calcinha. Colocou a neca de sua namorada inteiro em sua boca. — Um pouco desajeitado pois era a primeira vez que fazia isso. — Lambeu e chupou sentido o sabor delicioso do caldo que o grelo soltava, enquanto acariciava com leveza o cuzinho de Camila.

Camila, sentiu que se continuasse assim ia gozar — e ela não queria que isso acontecesse tão rápido.

— É a minha vez. — Disse Camila com voz suave e fogosa.

Então ela puxou seu namorado para cima e tirou sua calça e a cueca, expondo aquele pau duro e pulsante — que já estava melado. — Inclinou-se para o banco do motorista colocando ele todo em sua boca, sugando, lambendo e brincando delicadamente. 

Rafael que ainda estava com os dedos melados do caldo de "grelo" de Camila, passou o braço por trás de sua amada até alcançar sua bunda linda, branca e delicada. Com delicadeza, ele penetrou devagar o dedo médio para dentro dela. Enquanto Camila chupava seu pau de seu namorado, ele a penetrava com o dedo médio com suavidade.

Tanto Camila quanto Rafael estavam muito perto de chegar ao clímax. 

Então, Rafael puxou a alavanca do banco do passageiro onde estava sua amada fazendo-o deslizar todo para trás. Pulou para o passageiro ficando embaixo de Camila. Camila, por sua vez, montou em seu namorado.

Agora Rafael encontrava-se deitado no banco do passageiro com seu mastro rígido apontado para cima. Camila estava montada em seu namorado.

Camila colocou a mão para trás, agarrou o belo membro de seu namorado e apontou-o para a entrada de seu cuzinho. Soltou o peso do próprio corpo deixando aquele mastro naturalmente lubrificado escorregar para dentro, preenchendo todo o seu interior.

Camila apoiou as duas mãos no peito de Rafael enquanto fazia movimentos suaves de vai e vem, subindo e descendo — sentindo cada centímetro entrando e saindo de seu interior.

Rafael estava com as duas mãos acariciando a parte interna da coxa de Camila próximas de sua virilha. Foi quando ele olhou para sua amada no momento em que ela revirou os olhos e soltou um gemido fogoso. Quando olhou para baixo viu o "grelo" de sua amada pulsar e jorrar todo seu néctar em sua barriga. Sentindo o cuzinho dela se contrair, não aguentou o tamanho tesão nessa cena e se entregou ao gozo.

Camila gozou intensamente, sem nem tocar seu grelo, jorrou seu néctar na barriga de seu namorado. 

Rafael gozou forte, preenchendo o interior de sua namorada com seu leite.

Ainda ofegante, Camila passou o dedo em seu néctar limpando a barriga de seu namorado, em seguida colocou todo na boca, lambendo até a última gota de seu próprio leite.

Rafael pulou para o banco do motorista novamente, vestiu sua roupa. Enquanto Camila vestia sua calcinha, tomando cuidado para não deixar escorrer o leite de seu namorado que ainda estava dentro dela.

Rafael se aproximou e deu outro beijo apaixonado em Camila, dessa vez sentindo o sabor do néctar na boca de sua amada.

Quando finalmente se afastaram, ainda próximos, respirando entrelaçados, Rafael apoiou a testa na dela... 

Confira a Crônica Completa em: Crônicas Anna Crossdresser

Comentários