Trecho erótico do capítulo 92 das Crônicas do Blog Diário Crossdresser:
... Aos poucos, inspirados pela atmosfera do filme, as mãos se encontraram.
Depois, os olhares.
E então os primeiros beijos — suaves, demorados, cheios de carinho.
Rafael colocou a mão na coxa de Camila, — sentindo a pele lisa e macia — acariciou com toques leves que fizeram sua namorada se arrepiar.
Camila, receptiva, afastou uma coxa da outra, liberando espaço para que a mão de seu namorado pudesse avançar e explorar cada parte de seu corpo.
Rafael subiu sua mão alisando com um toque leve a parte interna da coxa de sua amada, entrando embaixo de seu vestido até que alcançou a calcinha. — Camila suspirou com o toque suave.
A ponta dos dedos de Rafael se encaixaram perfeitamente na região onde inicia o fio dental da calcinha e as nádegas de Camila.
Os beijos continuam suaves — precisam manter a discrição para não chamarem atenção.
Camila, discretamente, também coloca sua mão na coxa de Rafael, deslizando-a por baixo de sua bermuda até tocar na cueca.
Os beijos continuam, suaves, enquanto trocam carícias em seus órgãos genitais.
Camila desabotoa sua bermuda, abaixa a cueca e expõe o mastro rígido de seu namorado. Segura com sua pequena mão o pau de Rafael que está já melado de tesão.
Com movimentos suaves e lentos, Camila começa a masturbar seu amado. Sua mão subindo e descendo pelo membro duro enquanto seu namorado luta para não gemer algo.
Camila observa ao redor os outros casais que estão espalhados pela sala de cinema entretidos com o filme.
Então ela abaixa seu tronco em direção ao colo de seu namorado envolvendo com seus lábios aquele pau que não parava de babar. — O sabor daquele pré-gozo fez Camila se excitar ainda mais.
Camila, passa seus dedos no pau de Rafael, melando-os com aquela baba, afasta o fio dental de sua calcinha para o lado e passa o melado no seu cuzinho. Depois direciona a mão de seu namorado para a sua bunda.
Rafael entende sua intenção. Posiciona seu dedo médio no cuzinho de Camila que já está melado e penetra com carinho.
Um filme romântico e picante passando na tela. Camila está chupando seu namorado no escuro do cinema. Rafael penetrando seu dedo médio no cuzinho de Camila.
O movimento suave dos lábios úmidos, a língua rodeando a glande, o sobe e desce de sua boca, faz Rafael não aguentar mais. Ele aperta os ombros de Camila dizendo que vai gozar, mas ela o ignora.
Percebendo que o namorado está prestes a gozar ela acelera os movimentos, foi quando Rafael com um gemido baixinho com medo de que as outras pessoas percebam, explodiu em prazer, jorrando seu leite na boca de Camila.
Camila sentiu o primeiro jato do leite de Rafael atingindo o céu de sua boca, apertou os lábios, selando completamente para que não vaze nenhuma gota. — Para Camila é como se tudo estivesse em câmera lenta, o pau de seu amado pulsando em sua boca, os jatos constantes atingindo o céu da boca, fazia sua excitação aumentar ainda mais.
Ergueu seu tronco novamente e olhou nos olhos de Rafael, que ainda estava ofegante. Com a boca cheia do leite de seu namorado deu um sorriso discreto, então engoliu tudo.
Rafael sorriu, puxou Camila e lhe deu um beijo, sentindo o sabor do próprio sêmen.
Rafael não podia deixar Camila naquele estado. Com movimentos leves, tirou a calcinha de sua namorada e guardando-a no bolso.
Camila que estava usando um vestido curto, e agora sem calcinha, ficou com seu "grelo" rígido exposto.
Foi a vez de Rafael inclinar seu tronco e cair de boca no "grelo" de sua amada. Camila, apoiou os dois pés na poltrona vazia da frente expondo seu cuzinho rosado.
Rafael sugando aquele belo e pequeno "grelo", inseriu novamente seu dedo dentro de Camila.
Rafael sentiu pequenas contrações do cuzinho da amada, percebendo que o clímax estava se aproximando. Penetrou o dedo ainda mais fundo e continuou sugando o grelo com suavidade.
De repente Rafael sente uma forte contração do orifício de sua namorada apertando seu dedo com força, sente o primeiro jato do néctar de Camila em sua boca. Apertou os lábios — do mesmo modo que Camila fez — sentindo cada jato em sua garganta e as contrações intensas do cuzinho de sua namorada apertando seu dedo.
Antes que Rafael erguesse seu tronco, Camila disse em um sussurro:
— Não engole... ainda!
Rafael ergueu o tronco, ainda com o néctar de Camila em sua boca.
Camila o puxou e lhe deu um beijo de língua bebendo de seu próprio néctar que estava na boca de seu namorado. Para os dois, foi o beijo mais gostoso que já tiveram. — O beijo com o sabor do néctar de Camila.
Camila vestiu sua calcinha novamente e ajeitou o vestido. Rafael guardou seu pau ainda melado dentro da cueca.
E continuaram assistindo ao filme que já nem estavam mais entendendo a história — mas por um excelente motivo.
Quando o filme terminou, estavam mais próximos do que quando tinham entrado...
Confira a Crônica Completa em: Crônicas Anna Crossdresser
Comentários