O Jantar Antes da Viagem

Trecho erótico do capítulo 98 das Crônicas do Blog Diário Crossdresser:

... sentaram-se no sofá para assistir a um filme. Mas a proximidade, o clima, a troca de olhares… tudo se misturou. O filme acabou esquecido quando os beijos começaram — profundos, cheios de ternura e saudade antecipada. O momento se tornou naturalmente íntimo, envolto em carinho e cumplicidade, um dos mais especiais que já tiveram, aquecido pela emoção da despedida próxima.

Os beijos entre Camila e Rafael começaram leves, daqueles que as línguas se entrelaçam devagar, permitindo sentir o toque macio a cada movimento.

Rafael acariciava o rosto de sua namorada sentindo a maciez de sua pele, enquanto Camila posicionava sua não nos peitorais de seu amado. Logo a mão de Rafael desceu lentamente passando pelo pescoço, ombros, contornando toda sua silhueta e desceu suavemente até a cintura dela.

O beijo se tornou mais intenso, Camila passou a mão por baixo da camiseta de seu namorado fazendo carícias em sua barriga, que o fez arrepiar. Com os movimentos de suas mãos, Camila tocou de leve —fingindo que foi sem querer — no pau de Rafael, que já estava bastante rígido. Percebendo isso, não perdeu tempo, pousou a mão toda no mastro em pé por cima da calça de seu namorado. 

Sentindo o toque da delicada mão de Camila em seu membro, Rafael sentir um arrepio que o fez se contorcer.

Enquanto Camila desabotoava a calça de seu amado, Rafael, por sua vez colocou a mão nas coxas lisas de sua namorada. 

A mão de Rafael adentrou por baixo do vestido amarelo de Camila alcançando a calcinha de renda, sentiu o "grelo" aquendado (preso para trás da calcinha) pulsando de sua namorada. — Como se quisesse pular para fora da calcinha.

Rafael iniciou as carícias por cima da calcinha, fazendo Camila gemer fogosa enquanto o beija. 

Camila, já havia colocado o pau de Rafael para fora de sua calça e fazia movimentos suaves subindo e descendo sua mão alisando aquele belo membro rígido.

Os beijos não cessavam, o tesão que estavam sentindo era mais intenso que o habitual  — tesão que aumentava a cada encontro. 

Camila se ajoelhou-se no tapete em frente ao seu namorado que estava com seu pau para fora da calça pulsando de tesão. Ela puxou a calça junto com a cueca para fora enquanto Rafael tirada sua camiseta ficando totalmente nu e com seu membro apontando para o teto da sala da kitnet de Camila. 

Camila se posicionou entre as pernas de seu namorado e em um movimento delicado lambeu suavemente o saco dele, fazendo ele se contorcer no sofá.

Envolveu o pau de Rafael com seus lábios molhados e desceu até sentir a cabeça encostar em sua garganta. Iniciou o movimento lento, subindo e descendo seus lábios por todo o membro de seu amado. 

Camila sentiu sua calcinha ficando apertada e molhada, percebendo que seu "grelo" estava babando de tanto tesão. Ficou curtindo esse momento por um bom tempo, sentindo o sabor do pau gostoso de Rafael. 

Rafael percebeu que se Camila continuasse, iria chegar ao clímax antes da hora. Então, puxou sua namorada para que ela ficasse de pé em sua frente.  

Rafael, ainda sentado no sofá, levantou o vestido de Camila e segurou as laterais de sua calcinha puxou-a para baixo bem devagar. 

Quando a calcinha começou a descer viu que ela estava muito melada, resultado do líquido que estava saindo do "grelo" de Camila de tanto tesão que ela estava sentindo. 

Quando a calcinha abaixou mais um pouco, o "grelo" de Camila que estava aquendado pulou na frente dele, rígido e todo melado com a babinha que escorria dele. 

Rafael, rapidamente passou a língua da base até a cabeça do "grelo" de Camila, em seguida colocou todo em sua boca. Sentiu o sabor do néctar que escorrida da neca de sua namorada.

Enquanto saboreava o grelo de sua amada, Rafael passou a mão por entre as pernas dela posicionando seu dedo médio no cuzinho rosa e começou a fazer carícias tão leves que fazia Camila se arrepiar.

Rafael passou o dedo médio na babinha que saia de seu próprio pau deixando todo lambuzado e voltou com o dedo lubrificado no cuzinho de sua namorada. Tudo isso sem tirar o "grelo" dela de sua boca.

Posicionou a ponta do dedo na portinha e sentiu ele se abrir, receptivo, fazendo sua falange adentrar cuzinho a dentro.  — Camila soltou um gemido tão fogoso que fez Rafael penetrar ainda mais fundo seu dedo.

Rafael fazia movimentos de vai e vem com seu dedo no cuzinho de Camila ao mesmo tempo que saboreava seu "grelo". 

Camila perceber que se continuasse assim, ela quem chegaria ao clímax antes da hora.

Com um movimento delicado, empurrou seu namorado para que ele se encostasse todo no sofá e, tirou todo o vestido e subiu em cima dele, na posição montada. 

Colocou a mão para trás e segurou o pau todo melado de seu amado, posicionou a cabeça na porta de seu cuzinho e com o peso do próprio corpo deixou escorregar todo para dentro. 

Camila, agora montada em seu namorado, com o pau dele todo dentro dela, inclinou-se levemente para frente segurando o rosto dele com as duas mãos e dando-lhe um beijo intenso ao mesmo tempo em que começava o movimento de vai e vem cavalgando nele.

Rafael passou as duas mãos para as costas de Camila, deslizando para baixo suas mãos levemente sentindo a pele macia de suas costas até posicionar as mãos em suas nádegas.

Camila intensificou ainda mais os movimentos de seu quadril, fazendo o pau de seu namorado se movimentar com agilidade dentro dela.  — Nessa posição, cavalgando em seu amado, o pau dele atingia uma região muito sensível, o que seria o seu "ponto G".

Sentindo o pau rígido de Rafael se movimentando dentro dela, as carícias das mãos dele e o toque do beijo, Camila não resistiu.  — Sentiu as contrações começarem no interior de seu cuzinho, uma sensação muito gostosa aumentando em seu "grelo" que explodiu em um clímax muito forte, fazendo seu néctar jorrar no abdômen de seu namorado. Gozou forte, um orgasmo realmente longo que tirou totalmente o seu fôlego.

Rafael, sentindo as contrações do cuzinho de Camila apertando seu pau e o néctar de sua amada jorrar em sua barriga, também não aguentou.  — Abraçou sua amada bem apertado e se entregou ao orgasmo, intenso jorrando seu leite dentro de sua namorada. 

Ainda com o membro de Rafael dentro dela, Camila sentiu seu corpo amolecer nos braços de seu namorado e ficaram assim por alguns minutos.

Quando Camila levantou e se virou para ir ao banheiro, Rafael teve uma ideia.  — Pediu para Camila inclinar seu corpo nu para frente, expondo seu cuzinho rosado e deixar o leite que ainda estava dentro dela escorrer.

Camila achou a ideia excitante e fez o que seu amado pediu. Inclinou-se apoiando as duas mãos nos joelhos e relaxou, sentiu o leite de seu namorado escorrer por suas pernas. — A sensação era deliciosamente excitante, foi quando pensou: "Quero expandir minha mente e experimentar todos os fetiches possíveis e maneiras de sentir prazer".

Quando a noite já estava avançada, Rafael ajudou Camila a arrumar a mesa e a cozinha, como sempre fazia. Eles conversaram baixinho enquanto guardavam as coisas, trocando abraços e toques suaves, prolongando o tempo juntos... 

Confira a Crônica Completa em: Crônicas Anna Crossdresser

Comentários